Como funciona? O Nosso Programa Profissionais Casos de Sucesso Ajuda
           
Perca 6kg até 14 de Agosto
 
o programa



Parece simples? Esperamos que sim.
È esse o objectivo de Manual das Dietas - eliminar o mistério e a frustração dos planos de emagrecimento.

Comece já, registe-se aqui!

O Programa

Já percebeu que não vai encontrar soluções artificiosas no programa Manual das Dietas. Não lhe vamos pedir para se tornar vegetariano, carnívoro assumido, homem das cavernas ou deusa. Contudo, somos radicalmente diferentes num ponto crucial. Pedimos-lhe que inicie este programa com uma refeição de cada vez, uma semana de cada vez. Manual das Dietas significa precisamente isso: uma mudança de cada vez. Não o vamos sobrecarregar no primeiro dia. A maioria das dietas impõem a alteração dos hábitos alimentares de um dia para o outro. O maior problema desse tipo de abordagem é que as pessoas acabam por voltar aos seus velhos hábitos, recuperando o peso que tinham perdido.

Imagine um psicólogo que espera que os seus doentes deprimidos fiquem felizes depois de uma consulta. Ou um professor de línguas que anuncia no primeiro dia de aulas que todos os alunos ficarão a falar francês fluentemente no dia seguinte. São situações absurdas, pois todos sabemos que efectuar uma mudança significativa leva tempo; todas as novas tarefas precisam de prática. No entanto, a maioria das dietas pede alterações imediatas, o que pode explicar a razão pela qual muitas pessoas acabam por recuperar o peso que perderam.

O programa Manual das Dietas introduz lentamente as mudanças para que possa experimentar e aprender. Mas não se preocupe, pois o peso começará a diminuir de imediato.

A nossa abordagem suave dá-lhe a possibilidade de fazer experiências em cada refeição, permitindo-lhe incluir na sua dieta os alimentos que tanto aprecia. Ao concentrar-se numa refeição de cada vez, descobrirá mais sobre a forma como se alimenta. Poderá verificar que até consegue facilmente comer um pequeno-almoço e almoço moderados, mas no jantar ultrapassa os limites. Ou então são os lanches que não consegue controlar. Por outro lado, à medida que conseguir controlar cada refeição, vai ganhando confiança.

O programa Manual das Dietas foi desenvolvido de forma a proporcionar a máxima nutrição com um número moderado de calorias. Isto é muito importante. Quando se está a reduzir calorias, não se pretende com certeza cortar nas vitaminas, minerais, fibras e outros nutrientes que provêm de uma boa alimentação. E o melhor é que neste programa não necessita de pesar todos os gramas ou calcular as quantidades de calorias. Já fizemos isso por si. Vai ter à sua disposição um poderoso software de cálculo para o ajudar no dia-a-dia.

Vamos-mos debruçar também sobre os grandes problemas que quem faz dieta tem de enfrentar, tais como a maneira de comer prudentemente em restaurantes, controlar o stress e fazer exercício para garantir a longo prazo o sucesso da dieta. No entanto, o melhor de tudo é que vai aprender estratégias para comer de forma saudável para o resto da sua vida. Perder peso é uma coisa que se pretende fazer apenas uma vez na vida. Com o programa Manual das Dietas, atingirá esse objectivo.

O programa que propomos foi desenvolvido de forma que se perca gradualmente entre 500g e 1,5Kg por semana. As pessoas que perdem peso a um ritmo moderado e regular são aquelas que provavelmente vão conseguir manter essa redução. No entanto, muitas pessoas que começam a fazer dieta ficam impacientes por emagrecer. Se for este o seu caso, propomos-lhe várias sugestões para o ajudar a reduzir peso mais rapidamente.

 
   

Calcule o seu índice de massa corporal:

Peso Altura Idade

“… agora que estou a emagrecer, já vou às lojas normais e compro roupa mais justa. É óptimo.”

Maria Barbosa, 32 anos

Mais testemunhos aqui »

…as azeitonas ajudam a emagrecer? Apesar de terem muito gordura ajuda a acalmar o apetite.

 
INICIO
COMO FUNCIONA
PROGRAMA
PROFISSIONAIS
CASOS DE SUCESSO
AJUDA
CLIENTES
REGISTE-SE
LOGIN DE CLIENTES

Webmasters, ganhem dinheiro com o vosso site!