Como funciona? O Nosso Programa Profissionais Casos de Sucesso Ajuda
           
Perca 6kg até 13 de Novembro
 

Casos de Sucesso

Aqui pode ler histórias de algumas pessoas que seguiram o nosso programa Manual das Dietas, que obtiveram sucesso na perda de peso e adquiriram hábitos saudáveis. Leia estas incríveis histórias, enviadas por alguns dos nossos clientes, que permitem com que fique mais motivado e animado para a caminhada para o sucesso!

Maria Barbosa, 32 anos

"Nunca tive muita sorte com as dietas de emagrecimento, mas desta vez qualquer coisa fez que resultasse", afirma Maria Barbosa. No fim do programa de 12 semanas, Maria, professora primária, passou a vestir roupa dois números abaixo: "As pessoas muitas vezes dizem-me 'Estás com muito bom aspecto.' Eu também me sinto bem, mais saudável e com mais confiança, e esforço-me por ter consciência disso, pois ajuda-me a manter a motivação." Outro grande incentivo para se manter no programa foi poder usar as peças de roupa que gosta de usar. "Antigamente comprava a minha roupa numa loja especializada em vestuário para mulheres fortes - basicamente roupa tipo saco de batatas" diz Maria. "Mas agora que estou a emagrecer, já vou às lojas normais e compro roupa mais justa. É óptimo."

Benedita Santos, 28 anos

Desde pequena que era mais gordinha. A princípio não ligava, e à medida que fui crescendo senti que tinha mesmo que emagrecer. Depois de ter experimentado 1001 dietas loucas que funcionavam por tempo reduzido, regressava rapidamente ao meu peso anterior. Actualmente consigo perceber que realmente não estava a fazer dieta correctamente, pois literalmente deixava de comer e passava imensa fome. Com o recurso a este fantástico Manual das Dietas, entendi finalmente que para emagrecer é necessário comer menos, mas mais vezes ao dia! Sem sentir fome, sem fazer sacrifícios, e apenas com algum exercício físico!!!
Por ter ficado tão satisfeita com este produto, gostaria de convidar a todos a visitarem o meu site pessoal chamado como-emagrecer, para ficarem a conhecer melhor a minha história.


Guilherme da Silva, 41 anos

Tal como muitas pessoas, Guilherme, empregado de mesa, tinha de suprimir o horário de algumas refeições devido ao factor de ter de trabalhar por turnos. Agora, o que Guilherme gosta, é de sentir que tem a situação controlada. " O pequeno-almoço e o almoço são as refeições mais fáceis para mim. É muito fácil criar uma rotina nos dias de semana. Como tenho rotinas de trabalho, não foi difícil adaptar-me ao programa Manual das Dietas. E depois de se controlar as duas primeiras refeições do dia, as restantes tornam-se mais fáceis de gerir." Ao cabo de cinco semanas no programa, Guilherme perdeu 6 Kg. Diz ele: "Já apanhei o ritmo. È estranho dizer isto, mas o que é certo é que agora penso mais na comida e tiro mais prazer da alimentação do que antes de começar."


Luciano Mendez, 36 anos

"Estou consciente agora de que estava a meter-me num grande sarilho", afirma Luciano, programador de redes informáticas. "Tinha todo o tipo de aperitivos espalhados pela casa. Abria um pacote de batatas fritas e comi-as sem sequer pensar no seu sabor. Nunca me dava ao trabalho de pensar se estava com fome. Penso que foi um hábito com que fiquei dos tempos da universidade." Uma das primeira melhorias que Luciano obteve foi acabar com o que ele chama os aperitivos sem fim, o que significava normalmente abrir um grande pacote de batatas fritas e ir comendo sem fim à vista. "Graças ao programa, não foi preciso muito tempo para me aperceber de que o meu maior problema eram as refeições leves. Era daí que vinham as calorias. Acabei por substituir a semana do jantar por duas semanas de refeições leves para controlá-las bem. E, logo que o consegui, comecei a ver os resultados na balança.". Passado pouco tempo, Luciano começou a petiscar menos vezes, mas a apreciar mais os petiscos. Também começou a ver o peso a desaparecer rapidamente. Na semana 4, obtivera já uma redução de peso de 7 Kg.


 
   

Calcule o seu índice de massa corporal:

Peso Altura Idade

“… agora que estou a emagrecer, já vou às lojas normais e compro roupa mais justa. É óptimo.”

Maria Barbosa, 32 anos

Mais testemunhos aqui »

…as azeitonas ajudam a emagrecer? Apesar de terem muito gordura ajuda a acalmar o apetite.

 
INICIO
COMO FUNCIONA
PROGRAMA
PROFISSIONAIS
CASOS DE SUCESSO
AJUDA
CLIENTES
REGISTE-SE
LOGIN DE CLIENTES

Webmasters, ganhem dinheiro com o vosso site!